top of page

Resguardo Contentor Plástico Reciclado


Os Resguardos, em plástico reciclado, com motivos identitários irá contribuir para um expressivo melhoramento da paisagem e para uma harmonização estética com os demais elementos patrimoniais e paisagísticos, presentes nos vários locais.


Tratam-se de matéria prima de plásticos mistos que não tem qualquer utilidade na indústria, na qual não existe solução possível para reciclar que, por sua vez, o seu destino seria o aterro.


Devido às condições ambientais e à própria sustentabilidade, outro dos objetivos foi encontrar soluções de maior eficiência ecológica.



Os perfis de plástico 100% reciclado, por um lado, são importantes para a sustentabilidade ecológica, dado melhorarem a qualidade de vida das gerações atuais e vindouras, inibindo aterro de resíduos e, por outro, evitam o abate de árvores e a extração de pedra.


Com esta solução pretendeu-se obter não só uma excelente eficiência ecológica como sustentabilidade e como a matéria prima é plástico a sua durabilidade é superior a outros materiais existentes no mercado.











45 views0 comments
bottom of page